---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Assistência Social lança Campanha do Agasalho 2018

Publicado em 11/05/2018 às 10:01 - Atualizado em 11/05/2018 às 10:03

A campanha foi lançada na manhã desta sexta (11)
Créditos: Leticia Faria/AssCom Baixar Imagem

O evento de lançamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), no auditório da Prefeitura de Xanxerê. Participaram a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, além dos representantes das entidades parceiras, vereadores e imprensa. Até o dia 30 de junho as doações podem ser feitas nos pontos de coleta, que estão distribuidos no comércio local e prefeitura. E, no dia 2 de junho acontece o Dia D de Arrecadação, na Praça Tiradentes.

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, representou o prefeito Avelino Menegolla no lançamento e agradeceu a todos os envolvidos pelo apoio, em tornar mais uma campanha um sucesso.

- Temos a certeza que com o apoio de toda comunidade, de todos envolvidos, vamos realizar mais uma campanha especial, com condições de atender a todos aqueles que mais precisam - disse.

Olci Leonardo, secretário Municipal de Assistência Social, ressaltou o pedido de doações, que sejam de roupas em condições de uso.

- Todo donativo será encaminhado a Central de Distribuição, que passará por uma triagem e em seguida, as famílias cadastradas junto ao Cras e Creas, serão atendidas - garante.

Para receber os donativos, a família precisa estar cadastrada na Assistência Social. Cada membro da família tem direito a dez peças. A Campanha do Agasalho 2018 conta com apoio das Secretarias Municipais, Clubes de Serviços, Entidades assistenciais, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Escolas municipais, estaduais e particulares, veículos de imprensa, Acix e CDL e Unoesc Xanxerê.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar