Estradas do interior e de seis bairros são contempladas com melhorias

Publicado em 01/10/2018 às 08:38 - Atualizado em 01/10/2018 às 08:38

Uma das prioridades da Secretaria Municipal de Obras é manter as estradas do município, tanto do bairro quanto do interiro, em boas condições de trafegabilidade para a comunidade. Na última semana, diversos acessos aos bairros Nossa Senhora Aparecia, loteamento Iop no Bairro Tacca, Pinheiro e São Jorge, além do acesso a Serrinha, foram contemplados com melhorias.

O objetivo, conforme o prefeito em exercício, Ivan Marques, é aprimorar as condições das estradas do interior e dos bairros, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

- Nesta primeira semana, como prefeito, definimos as ações de trabalho e, para atender as nossas demandas conseguimos contemplar essas cinco regiões. Nossa previsão, para esta semana, é que as equipes atuem nos acessos aos Bairros Vila Sésamo e Monte Castelo, e com as condições climáticas favoráveis, possamos também atender a região do Voltão, Medianeira e Cambuinzal, além de concluir o trecho da Serrinha – disse o prefeito.

O secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, acompanha os trabalhos juntamente com a equipe.

(Texto: Andrieli Buchi - estagiária)