Prefeitura instala lâmpadas de led em frente à rodoviária e realiza testes

Publicado em 10/10/2018 às 12:18 - Atualizado em 10/10/2018 às 12:18

Com o intuito de melhorar a iluminação pública e gerar economia, a administração municipal fará pelo prazo máximo de 60 dias, testes com lâmpadas de led. Na manhã desta quarta-feira (10), a equipe que realiza os serviços de manutenção fez a troca das lâmpadas em frente à rodoviária. A expectativa é que se obtenha uma economia de até 60%, além de ser considerado um equipamento com maior durabilidade e qualidade.

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do vice-prefeito Ivan Marques e do secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, estiveram no local. De acordo com o prefeito, gerando de fato economia, a intenção é ampliar para toda cidade, onde uma licitação será aberta para realizar a compra das lâmpadas. Já o vice-prefeito destacou que as novas lâmpadas proporcionam três vezes maior luminosidade.

Será realiza a troca de seis lâmpadas neste momento, em três postes, contemplando as duas vias da Rua Nereu Ramos, no centro da cidade, onde o fluxo de pessoas e automóveis é grande.