Obras para pavimentação em sete ruas do Castelo Branco são iniciadas

Publicado em 26/10/2018 às 12:42 - Atualizado em 26/10/2018 às 12:43

Créditos: Leticia Faria/AssCom Baixar Imagem

Os trabalhos de pavimentação nas sete ruas do Bairro Castelo Branco iniciaram. Na manhã desta sexta-feira (26), já era realizada a limpeza das vias para receber as próximas etapas. A obra será executada pela empresa Terramax. São 1.604,35 metros a serem pavimentados, compreendendo as Ruas Maranhão (dois trechos), Valdomiro Comparin, João Martarello, Nerli L. Tozzo, José P.Lang, Irmão Daniel Alberto e Aldina Romani.

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

- Serão sete ruas que pavimentadas, atendendo a uma reivindicação da comunidade. O investimento será de pouco mais de R$ 650 mil, recurso que é através da Casan após a assinatura da renovação do contrato com a administração – comenta o prefeito.

Conforme o processo licitatório será executada a obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, meio fio, passeios e obras complementares.