Alunos dão show na Noite Cultural das Escolas Municipais

Publicado em 08/11/2018 às 11:03 - Atualizado em 08/11/2018 às 11:03

Alunos das escolas municipais se apresentaram, durante a noite da quarta-feira (7), da Noite Cultural promovida pela Secretaria Municipal de Educação. O evento aconteceu no anfiteatro da Unoesc Xanxerê e reuniu toda comunidade escolar. Entre as apresentações, teatro, dança e paródia que contaram com a orientação dos diretores e professores. A noite foi de muita emoção e animação, encantando a todos.

Conforme a secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, reunir a equipe da secretaria, com diretores, professores, alunos e todos os familiares é de extrema importante para o processo de formação das crianças.

- É muito especial e motivador ver o apoio dos pais e responsáveis, prestigiando cada apresentação e assistindo aos talentos dos nossos alunos. Meu agradecimento a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, nossos diretores e professores que fazem um belo trabalho com os alunos. Foi mais uma noite especial, de muita alegria – disse.