---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Matrícula para regime especial dos Cemeis encerra na próxima sexta (7)

Publicado em 05/12/2018 às 11:05 - Atualizado em 05/12/2018 às 11:48

O atendimento em regime especial para os Cemeis será oferecido de 2 de janeiro e 1 de fevereiro de 2017, das 7h30min às 17h30min, exclusivamente para crianças em que os pais estejam trabalhando ou, aquelas que se encontrem em situação de vulnerabilidade social. O prazo para a matrícula encerra na próxima sexta-feira (7), e pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação, das 7h30min às 12h30min.

De acordo com a secretária, Claudia Fávero, os pais que necessitam do atendimento para os filhos, precisam apresentar declaração de trabalho emitida pelo empregado, onde deverá constar os horários de trabalho e período de férias. Para os profissionais autônomos e liberais, trabalhadores informais ou eventuais, além de sócio majoritário o documento deverá ser registrado em cartório, com reconhecimento de firma.

- Solicitamos aos pais que se enquadram nos critérios que dão direito a permanência do seu filho no Cemei em regime especial, que façam a matrícula. Ressaltamos que após este período não será aceita declaração e matrículas – comenta.

As crianças que frequentarem o Cemei em regime especial nos meses de janeiro e julho deste ano, e não tiraram férias durante o ano, será analisada a frequência para o mês de janeiro de 2019. Para dúvidas, pode entrar em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone 3441-8520. O Cemei em regime especial será definido após o encerramento da matrícula.