---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Xanxerê incentiva a formalização e fomenta conhecimento sobre gestão de negócios na Semana do MEI

Publicado em 14/05/2019 às 09:58 - Atualizado em 14/05/2019 às 09:58

Auxiliar pessoas que queiram formalizar seu negócio e oferecer orientações aos microempreendedores individuais (MEIs) para aperfeiçoar suas atividades com orientação sobre gestão, inovação, finanças e benefícios da categoria jurídica. Este é o objetivo Semana do MEI 2019 promovida gratuitamente pelo Sebrae, no período de 20 a 25 de maio em todo o País por meio de oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas. 

No município de Xanxerê, Oeste catarinense, as atividades contemplam Plantão da Declaração, no Sebrae/SC e na Sala do Empreendedor, além de atendimento com o contador e com profissionais da área de crédito (Extracredi), na unidade do Sebrae/SC.  Também serão realizadas as oficinas “Como controlar o fluxo de caixa”, no dia 23, às 18h30min, no auditório da Prefeitura, e “Como definir preço de venda”, no dia 25, às 8h30 na unidade local do Sebrae/SC.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, ressalta que além de oferecer serviços e orientações para quem quer formalizar e para os que já estão legalizados, a Sala do Empreendedor disponibiliza constantemente eventos, oficinas e palestras para quem busca ampliar conhecimentos e negócios.

- Na Semana do MEI, intensificamos as ações de incentivar a formalização e oferecer acesso ao conhecimento sobre vários aspectos que envolvem a gestão de empresas com o objetivo de fomentar os negócios locais - disse. 

Informações na Sala do Empreendedor pelo telefone (49) 3441 8500 ou na unidade do Sebrae em Xanxerê pelo fone (49) 3433 2600.

(Fonte: MB Conunicação)