Projeto “Eu, você e uma árvore” planta mudas em Unidade de Saúde

Publicado em 10/09/2019 às 12:45 - Atualizado em 10/09/2019 às 12:45

A Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, em parceria com a Unidade de Saúde do bairro Tacca, realizou o plantio de mudas de árvores nativas no pátio da unidade.

A ação faz parte do projeto “Eu, você e uma árvore”, da Secretaria Municipal da Agricultura e Políticas Ambientais, e contou com a colaboração de professores e alunos da Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato.

Foram plantadas 10 mudas de árvores nativas como ipês, canelas e noz pecan em comemoração ao Dia da Árvore, data comemorada em 21 de setembro.

De acordo com a enfermeira da Unidade de Saúde do bairro Tacca, Juliana A. P. Eichelt, o objetivo é sensibilizar as crianças para que elas possam levar esta atitude adiante e manter a cidade linda e arborizada. As crianças formaram duplas e apadrinharam as árvores.