Handebol Xanxerê nas finais da série Bronze da Liga SC

Publicado em 01/12/2019 às 08:37 - Atualizado em 01/12/2019 às 08:37

equipes de handebol da Secretaria Municipal de Esportes, Associação Handebol e Empresa FLEX disputam até este domingo (01) as finais da série Bronze da Liga SC. Na cidade de Caçador foram realizadas neste sábado os jogos do feminino e neste domingo serão realizados os jogos do masculino na cidade de Balneário Camboriú.

O handebol feminino enfrentou neste sábado AJHA de Joinville, Colegial de Florianópolis e Guerreiros da Fé de Lages pelo grupo A. Quem acompanhou a equipe foi o técnico Giovani Vargas.

Já o handebol masculino encara, pelo grupo B, neste domingo, o Brasil Avantes de Itapema e a equipe de Luzerna. A delegação está sendo acompanhada pelos professores Péricles Correia e Arisson.