Abertas inscrições para curso de capacitação Bilíngue Português/Inglês

Publicado em 13/01/2020 às 11:07 - Atualizado em 13/01/2020 às 13:23

A Prefeitura de Xanxerê através do Departamento de Turismo abre nesta segunda-feira (13) as inscrições para o curso de capacitação Bilíngue Português/Inglês, com ênfase no atendimento comercial. O curso será oferecido com intuito de manter a qualidade de atendimento e recepção aos turistas estrangeiros que visitam o município e faz parte do plano de ação para aperfeiçoamento de serviços oferecidos em Xanxerê.

O curso será ministrado em parceria com o Sesc Xanxerê. São oferecidas 30 vagas em 02 turmas com horários vespertino e noturno. O curso terá início no dia 22 de janeiro e as inscrições podem ser feitas de 13 a 20 de janeiro, das 7 às 13 horas, no Departamento de Turismo da Prefeitura de Xanxerê, no pavimento térreo.

De acordo com a a coordenadora de Turismo da Prefeitura de Xanxerê, Elisiane Silveira Menegolla, o objetivo do Departamento de Turismo é fomentar ações que visem a divulgação, promoção e qualificação de serviços e o curso faz parte deste planejamento.  Mais informações a respeito do curso podem ser obtidas através do telefone 3441-8500, com Elisiane.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para inscrever-se o candidato precisa levar junto uma cópia do RG e do CPF, cópia do comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para os trabalhadores do comércio é necessário a apresentação dos 03 últimos contracheques, termo de matrícula e termo de compromisso.

Para os candidatos das 10 vagas destinadas à sociedade civil é necessário apresentar comprovante de renda familiar e autodeclarar por escrito esta condição no ato da matrícula.