Cerca de 4000 alunos retornam às aulas na rede municipal de ensino

Publicado em 06/02/2020 às 15:52 - Atualizado em 06/02/2020 às 15:52

A quinta-feira (06) foi dia de volta às aulas para cerca de 4000 alunos da rede municipal de ensino de Xanxerê. Os alunos das 10 escolas e dos 13 cemeis foram recebidos pelos diretores e professores para mais um ano letivo.

A secretária municipal de Educação, Cláudia Favero, esteve em algumas unidades escolares acompanhando o retorno e desejando boas-vindas aos alunos e professores. Cláudia destacou que o retorno dos alunos foi todo planejado. “Estivemos recebendo os alunos e os pais e vendo a alegria e a espontaneidade de estarem retornando à escola. Pudemos ver a confiança dos pais entregando seus filhos aos professores, os quais estão bem preparados e ansiosos para o início das atividades escolares de 2020”.