Secretaria de Esportes avalia possibilidade de promover Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal

Publicado em 03/05/2017 às 10:16 - Atualizado em 03/05/2017 às 10:17

Créditos: Leticia Faria/AssCom Baixar Imagem

O prefeito Avelino Menegolla, juntamente com o diretor da Secretaria Municipal de Esportes, Jorge Friederich, receberam na manhã desta terça-feira (2), o vereador Nathan Moreira e Odymar Bombassaro, idealizador Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal. O encontrou tratou da possibilidade da competição ser realizada em Xanxerê, entre os meses de agosto a dezembro. O evento deve reunir cerca de 1,5 mil atletas e 150 equipes.

O diretor vai estudar, juntamente com a administração, a possibilidade de realizar o evento, que deve reunir atletas dos três estados do Sul.

- Conhecemos o projeto e agora vamos verificar as condições da Secretaria de Esportes apoiar a realização do campeonato - disse o diretor.

Se confirmar o evento em Xanxerê, esta será a 24ª edição.

Assessoria de Imprensa - Leticia Faria