Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Depois de três meses de competições, encerra Copa Fiat Botta de Futsal

Publicado em 27/10/2019 às 19:47 - Atualizado em 27/10/2019 às 19:47


Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

Encerrou neste sábado (26) em Xanxerê a final da Copa Fiat Botta de Futsal.  Os jogos foram realizados na Arena Ivo Sguissardi e reuniu atletas das categorias sub 16, sub 14, sub 12, sub 10, sub 08, sub 06, feminino e masculino adulto livre. A Copa Fiat Botta de Futsal 2019 iniciou no mês de julho e reuniu mais de 55 equipes no masculino e feminino em sete categorias.

Na categoria sub 16 a Escolinha Real/Soda Aquajet/Bugança Bebidas venceu a equipe do Nova União por 5 x 3 Nova União. A final na categoria sub 14 entre SME x La Salle “A” terminou em 1x1 no tempo normal, sendo que a equipe da SME venceu o La Salle por 2x0 nos pênaltis.

Já na categoria sub 12 a equipe do La Salle venceu por 5 x 0 a FEX “A”. No sub 10, o La Salle venceu a Escolinha da Chape Polo Xanxerê por 4 x 0.

O título do sub 08 ficou com o La Salle, que venceu a equipe do APAF Costa e Silva por 5 x 2. O La Salle levou o título também na categoria sub 06, vencendo por 3 x 1 a equipe do Naja Futsal. Já na final do futsal feminino o título ficou para a equipe do Coradi/Flex/Construnível, que venceu o Coradi/Lorenci por 2 x 3.

E no masculino adulto livre, o título da Copa Fiat Botta de Futsal 2019 ficou com a equipe do para o Explosão 10 Deck, que venceu por 5 x 4 o Aracnidios/JF Pneus/Mega Veículos.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, destacou e enalteceu a participação das famílias na tarde deste sábado na Arena Ivo Sguissardi que foram prestigiar, principalmente os atletas das categorias de base. “Isso nos gratifica muito e queremos aproveitar para agradecer a todos que participaram da competição e de uma forma bem especial aos patrocinadores das equipes e da secretaria de esportes, em especial à Fiat Botta, que há mais de seis anos vem patrocinando a competição”.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar