Bairro Matinho leva troféu de campeão no campeonato municipal de bocha

Publicado em 25/11/2019 às 12:33 - Atualizado em 25/11/2019 às 12:33

A secretaria municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou no último sábado (23) a final do campeonato municipal de bocha denominado “Família de Gentil Polese” troféu “Gentil Polese” in memorian. O campeonato iniciou no dia 19 de novembro e teve a participação de 10 clubes. A final foi realizada na linha Pesqueiro de Cima.

A equipe do bairro Matinho sagrou-se campeã, o segundo lugar ficou com equipe do Clube 7. O barro Colatto ficou com o terceiro lugar e o quarto lugar ficou com Corruira/Auto posto AE.