Secretaria de Agricultura de Xanxerê receberá trator

Publicado em 28/11/2019 às 15:23 - Atualizado em 28/11/2019 às 15:24

O secretário municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, Edson Zape, e o secretário municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, estão em viagem à Florianópolis nesta semana. Lá, o secretário foi informado de que a secretaria municipal de Agricultura deve receber ainda no mês de dezembro um trator.

O veículo foi destinado através de uma emenda do então deputado federal João Paulo Kleinubing, junto como vereador Nathan Moreira, na ExpoFemi 2018. De acordo com Zape, o trator será entregue numa boa hora para o município, o qual será utilizado na manutenção do Parque da Femi, estradas com roçadas, irrigação de flores no município, bem como na manutenção dos terrenos da prefeitura.