Xanxerê realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 29/11/2019 às 12:17 - Atualizado em 29/11/2019 às 12:17

A Secretaria Municipal de Esportes realizará no próximo domingo (01) a final do Campeonato Municipal de Futebol em Xanxerê, a partir das 14 horas, no Estádio Rafael Merísio, bairro Aparecida, campo do Olaria, com entrada franca.

Às 14 horas decisão da Taça Prata entre as equipes AVSI Comercial Xanxerense e Nova União. Após a final, haverá entrega da premiação.

Na sequência, às 16 horas acontece a final da Taça Ouro entre Exclusiva Segurança/ Cabo Oliveira/ Ideal Veículos e Vitória na Guerra, com entrega da premiação no final do jogo.

O campeonato começou no dia 15 setembro com 14 equipes.