Karatecas de Xanxerê realizam troca de faixas

Publicado em 07/12/2019 às 10:16 - Atualizado em 07/12/2019 às 10:16

Na noite da sexta-feira (6), a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou a troca de faixas de alunos que praticam a arte do karatê no município. Cerca de 70 alunos que fazem parte do projeto escolinhas desportistas núcleo Escola Vista Alegre, comandados pelo professor Darci Wittes da Silva, participaram da troca de faixas.

Além do karatê, os alunos também praticam futsal. O secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, e a diretora da EMEB Vista Alegre Simone Tozzo Bordin acompanharam o evento, bem como e pessoas ligadas à modalidade, pais e familiares.

Após o evento, os adolescentes receberam um presente de natal de empresários do município.