Obras das vias de acesso na rua 27 de Fevereiro estão em fase final de execução

Publicado em 20/11/2020 às 12:53 - Atualizado em 20/11/2020 às 12:53

Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

As obras da intersecção da rua 27 de Fevereiro com a rua Constante Stolaski, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, estão em fase final de execução. No local estão sendo feitas duas vias de acesso, uma entrada paralela, sentido Abelardo Luz, e uma via de saída do bairro Nossa Senhora de Lourdes em direção à rua 27 de Fevereiro.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, Rivael Sander Freschi, a Prefeitura de Xanxerê está investindo R$ 235 mil na obra. As obras, que estão sendo executadas pela Terramax Obras e Serviços, devem ser concluídas até o mês de dezembro.