Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria de Assistência Social faz ações descentralizadas para distribuir doações recebidas pela Campanha do Agasalho

Publicado em 21/07/2021 às 14:28 - Atualizado em 21/07/2021 às 14:28


Créditos: PMX Baixar Imagem

As intensas ondas de frio que vêm atingindo o Estado de Santa Catarina fazem com que as pessoas mais carentes acabem sendo as mais atingidas. Em razão disso, a Secretaria de Assistência Social de Xanxerê criou ações descentralizadas para fazer a distribuição das doações recebidas através da Campanha do Agasalho, além da distribuição que já é feita na Central de Doação do município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Contini, o objetivo é fazer o mais rápido possível a distribuição das arrecadações recebidas para que as pessoas não passem frio com as baixas temperaturas dos últimos dias.

Nesta terça-feira (20) foi realizada uma ação no CRAS II, na região do bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde cerca de 60 famílias dos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Pinheiro, Leandro, Bagatini, Vila União, Colatto, João de Barro, Vila Sésamo, São Pedro foram atendidas.

“Através dos Centros de Referência em Assistência Social estão sendo realizadas ações de distribuição de roupas e calçados às famílias que já são acompanhadas pelos CRAS do município, e mais duas ações serão realizadas no CRAS I, que atende a região do bairro Sufiatti nos próximos dias”, finaliza a secretária Luciana.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar