Demut, PM e Bombeiros realizam palestras em colégios de Xanxerê na Semana nacional do Trânsito

Publicado em 20/09/2021 às 12:51 - Atualizado em 20/09/2021 às 12:51

Créditos: PMX Baixar Imagem

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT) em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão realizando palestras nos colégios da rede municipal e particular de ensino de Xanxerê alusivas à Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro.

Nas palestras serão enfatizadas a segurança viária na sinalização, na travessia de pedestres e na questão do excesso de velocidade.

Também serão distribuídos materiais educativos para os alunos além de orientação sobre a travessia nas faixas de segurança, bem como a importância do uso de cinto de segurança.