Prefeitura de Xanxerê adiantará aplicação da 2ª dose da Pfizer

Publicado em 21/09/2021 às 10:02 - Atualizado em 21/09/2021 às 10:03

A Prefeitura de Xanxerê inicia a partir desta quarta-feira (22) o adiantamento da 2ª dose da Pfizer em 08 semanas. Todas as pessoas que tomaram a vacina da Pfizer podem estar fazendo a 2ª dose em 8 semanas a contar da data da aplicação da 1ª dose, mesmo que esteja agendado para 10 ou 12 semanas.

Em relação às vacinas da Astrazeneca/Fiocruz, a aplicação da 2ª dose permanece de 10 a 12 semanas, sem adiantamento.

Dose de Reforço Alto Grau de Imunossupressão

Além disso, a Prefeitura de Xanxerê estará disponibilizando a dose de reforço da Pfizer para pessoas com Alto Grau de Imunossupressão, com esquema vacinal completo há mais de 28 dias.

É necessário apenas apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 comprovando a aplicação das duas doses ou dose única há mais de 28 dias e CPF.

A vacinação acontece na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 11h e das 13 às 16h.