Prefeitura de Xanxerê conclui obras em ponte na Linha Invernadinha

Publicado em 20/09/2021 às 12:19 - Atualizado em 20/09/2021 às 12:19

Créditos: PMX Baixar Imagem

A Administração Municipal de Xanxerê concluiu neste final de semana as obras de construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Xanxerê. A obra iniciou no mês de maio, após assinatura de termo de compromisso com a Defesa Civil, que disponibilizou o kit de transposição de obstáculos da ponte.

A estrutura existente foi danificada em 2020 em consequência das chuvas intensas. A parte de concreto da ponte foi disponibilizada pela Defesa Civil do Estado, através do programa de Kit de Transposição de Obstáculos, o qual visa a reconstrução de estruturas que foram danificadas por desastres. E o município ficou responsável pela construção da estrutura da ponte.