Prefeitura de Xanxerê e CDL preparam abertura do Natal no dia 1º de dezembro

Publicado em 25/11/2021 às 12:30 - Atualizado em 25/11/2021 às 16:16

Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

A Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas estão trabalhando nos preparativos para a abertura oficial do natal 2021. A solenidade será realizada no dia 1º de dezembro, na Praça Tiradentes, a partir das 20 horas.

A programação de abertura contará com a chegada do Papai Noel, apresentação do Coral Municipal, acendimento das luzes, apresentação da orquestra Cantata, de Caibi, show com a banda Legal. A ornamentação está sendo feita pela CDL através de termo de colaboração junto à Prefeitura de Xanxerê pelo quarto ano consecutivo.