Prefeitura de Xanxerê fará atendimento em dois turnos a partir de março

Publicado em 25/01/2022 às 10:24 - Atualizado em 25/01/2022 às 11:53

Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, anunciou na manhã desta terça-feira (25) que a Prefeitura de Xanxerê mudará o atendimento à população a partir do mês de março. O atendimento será realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Procon e o Sine também passarão a atender em dois turnos. “Este é um compromisso que temos com a população, que já vinha reivindicando há algum tempo a mudança. Tomamos essa decisão de forma responsável e estruturada. Precisamos estar à disposição para ofertar a população um atendimento de qualidade e com um horário que facilite a todos o acesso aos nossos serviços”, salienta o prefeito.